sábado, 28 de março de 2009

Ó-Chá-Alfama

Tive a gratificante experiência, de poder elaborar uma pintura mural neste estabelecimento que inaugurou muito recentemente. Gratificante por ter nascido de um diálogo amigável e de atitudes convergentes, mantendo a autonomia de acção.
O resultado é um enlace entre funcionalidades e conceitos: a união do Oriente com a Alfama num ambiente ao que eu chamo de 'cosy-chill', na falta de melhor palavra.

Ponto de encontro ameno.

Espectativa

Qual é o peso da espuma da vida? Enche-nos para nos fundirmos, ou deixa-nos a flutuar?

quarta-feira, 25 de março de 2009

Paralelos



Nem um nem outro são da minha autoria.
Mas as poucas alterações que fiz aproximam um ao outro de forma que acho pertinente.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Reboot

O meu computador, parece-me sofrer de um mal semelhante ao meu:
Anda tão enroladamente ocupado consigo próprio que não lhe fica energia, tempo, e espaço mental suficiente para trabalhar com eficácia.

Bom...computador sempre poderia comprar um novo...

domingo, 15 de março de 2009

Existem novos posts no blog do lado
para complementar a visita.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Arte Kitsch



















Palavras que ficam a meio... mês da mulher? Perco-me nesta montra aparentemente ao calhas. Foi o acaso que pôs a mulher entre o galo de barcelos - feito máscara do 'Scream' - e o Buda dourado? Centrou-se sozinha entre crucifixo e Gardénias de plástico, entre querubins e mouros , sobre taças de cristal fingido e um leão marinho de porcelana branca a entretê-la?
Não fosse uma montra de lojeca de bijutaria e recheio de casa composta...quase poderia pensar ser instalação de artista de renome. Pelo menos conta uma história, ironiza, questiona, sugere,...mais que muita instalação que eu tenha visto. Foi feito sem saber? Tanto faz, funciona, faz efeito, não enfeita.